Você está lendo esse texto agora pelo seu celular ou pelo computador? E antes? Você estava no Whatsapp, no Instagram, no Facebook? Chegou até aqui por alguma das nossas redes? Mais uma pergunta. Você sabia que, de acordo com os números fornecidos pelo google, nós olhamos os nossos telefones cerca de 150 vezes por dia?
Hoje existem diversas maneiras no mundo digital para nos comunicarmos com os nossos clientes. Nesse cenário de comunicação constante nós passamos a maior parte do tempo em frente a uma tela. Seja para comprar ou apenas para buscar alguma informação, nós estamos sempre conectados. E os nossos clientes? Também. Vender online não significa apenas ter um e-commerce. De acordo com o seu produto ou serviço, uma estratégia correta de marketing digital irá reforçar a prospecção de clientes e gerar leads de vendas.
Nossa metodologia trabalha, inicialmente, com três fatores determinantes. Observar os hábitos do seu público, os canais que iremos utilizar e o monitoramento de resultados. É um processo maduro que trabalha de maneira integrada com conteúdo, tecnologia, business inteligence e monitoramento constante. Estamos na era digital e se você ainda não produz conteúdo e nem dá a devida atenção às suas redes sociais você pode estar perdendo dinheiro. Vamos conversar sobre isso?!