Adoramos criar marcas e conceitos para que a sua empresa, além de linda, se conecte verdadeiramente e passe uma mensagem ao seu cliente. Não importa se você precisa de uma nova marca ou se precisa atualizar a sua. A maneira como sua empresa é vista através da sua marca vai tangibilizar a sua estratégia e a trazer os resultados que você busca perante o seu público.
Quando falamos sobre identidade a maioria das pessoas só pensa na identidade visual, nas cores, nas fontes utilizadas, onde será aplicada, etc. Mas a identidade da sua marca vai muito além disso. Ela envolve a linguagem visual das imagens escolhidas, a receptividade das cores, a clareza das letras e, claro, as mensagens que que irão se comunicar com o seu cliente e reforçar o posicionamento da sua empresa ou produto. É essa identidade integrada ao seu logo que vai guiar tudo. Desde seus materiais de comunicação básicos como os posts digitais, cartão de visita, panfletos, envelopes e material de PDV até os seus anúncios, outdoors, ações de guerrilha e filmes de propaganda.
Nós estamos na era da informação e da produção de conteúdo, né? Então ao criar uma marca nova ou fazer o redesign da sua marca atual, mais do que cores e fontes bonitas e chamativas, precisamos pensar, antes de criar, em como a sua marca conversará com o seu público e em como você quer que o seu negócio seja visto no mercado.